Sou um sujeito sem muitas posses, que acredita no poder dos sentimentos, desejos, pensamentos e sonhos. Especialmente, nos sons, palavras ou imagens que lhes sirvam de carruagem.
Daí o porquê deste bloco de notas. Desejo ir ousadamente aonde meu bolso jamais poderia: ao reino do bom agouro, do agora, das palavras perdidas. E de lá hei de trazer o mais nobre dos presentes, o que não se pode tocar nem ver. Trarei lembrança, saudade e bem aventurança.
Em vez de rosas, poemas. Na ausência de vinhos caros, desenhos. No lugar de joias, crônicas. Em vez de livros de aventura em papéis dourados, darei contos, mais épicos e heroicos que o próprio exagero.
A cada aniversário, postarei aqui minha lembrança. Pode ser um poema, um desenho, uma foto, uma canção, um vídeo. A única ressalva é que o PRESENTE seja do PRESENTE. E que seja de coração!
Em dias sem aniversário, se o tempo não me falhar e o ar não me fugir aos pulmões, trarei o que sei sobre o rito do aniversário – em seus diversos semblantes – e sobre a Amizade.
Afinal, de que vale uma lembrança que não é compartilhada? É como diz a plaquinha da biblioteca: "livro mal guardado é livro perdido". Então me aproprio: "a lembrança guardada para si é uma lembrança perdida".
Cara....o, sinistro !
ResponderExcluirÉ com o maior prazer da alma e do coração e a menor erudição nessa sua arte de saber como se manisfestar por escrito, que "euzinho" agradeço e reverencio a honra pelo PRESENTE e de dar a largada nessa página, ou seria melhor, nessaS páginaaS, que espero venham logo as próximas, para como vc bem disse compartilhar seus PRESENTES DO PRESENTE com a gente. Valeu pra cara... O meu-nossoS presente do presente.
vida longa ao PRESENTE para todos nos. namaste, mano !