Dedico os versos abaixo a uma amiga muito especial, que me faz muita falta.
Parabéns atrasado e grande beijo, Carolina Pavanelli.
_________________________________________________________________
LEMBRO
DE CAROL
Do
riso, das gírias e sotaque
Os
"erres" e "velhos" e "meus"
Que
me teimavam soletrar
a
mais nova "Pergunta do Dia"
Mas
que sentido esta faria
não
fosse Carol ao celular?
Dona
do sorriso mais pueril
e
do mais fraterno dos abraços
que
me curava a frieza a se aninhar
Lembro
dos olhos cor de anil
e
da amizade que fez nossos laços
hoje
mais infindos que o mar
Quisera
eu essa precoce maturidade
idealismo
que se entrega jamais
Quando
Carol tiver minha idade
terá
feito mais que eu, muito mais
Pois
ouçam meu vaticínio destarte
Ela
há de ser a primeira de nós...
a pisar em Marte
Lembrar
Carol para mim é arte.
Morgado (SETE de março).

