À Camila Mello, essa amiga sempre presente, nunca ausente, desejo (a continuidade de sua) vida próspera.
Sempre que nos falamos e quando leio seus e-mails, ela me faz lembrar o quão redundante é o termo "amigo verdadeiro." Se é amigo, é verdadeiro. Se não for verdadeiro, não pode ser amigo.
Os meandros da vida nos mantêm um tanto distantes, é verdade. Mas, uma vez ao ano - ao menos uma - hemos de nos encontrar. E dela ouvirei sermões sobre os remédios errados que comprei na farmácia, notícias sobre o Rock in Rio, conselhos para males do coração e uma dica legal sobre o que fazer no fim de semana.
Camila, PARABÉNS de novo e obrigado pela amizade! O mérito sempre foi mais seu.
Morgado (em SETE de março).

Nenhum comentário:
Postar um comentário