sexta-feira, 8 de março de 2013

LEMBRO DE CAROL


Dedico os versos abaixo a uma amiga muito especial, que me faz muita falta.
Parabéns atrasado e grande beijo, Carolina Pavanelli.

_________________________________________________________________

LEMBRO DE CAROL


Do riso, das gírias e sotaque

Os "erres" e "velhos" e "meus"

Que me teimavam soletrar

a mais nova "Pergunta do Dia"


Mas que sentido esta faria

não fosse Carol ao celular?



Dona do sorriso mais pueril

e do mais fraterno dos abraços

que me curava a frieza a se aninhar

Lembro dos olhos cor de anil

e da amizade que fez nossos laços

hoje mais infindos que o mar


Quisera eu essa precoce maturidade

idealismo que se entrega jamais

Quando Carol tiver minha idade

terá feito mais que eu, muito mais


Pois ouçam meu vaticínio destarte

Ela há de ser a primeira de nós...

a pisar em Marte


Lembrar Carol para mim é arte.






Morgado (SETE de março).

2 comentários:

  1. Meu Deus, Rico..vc quer me matar? Que coisa mais linda..bem que eu sei que debaixo desse falso casca grossa tem um coração mole! hahahaha
    Meu grande amigo, se soubesse como vc faz falta! isso aqui não é a mesma coisa sem você, se indignando com tudo tbm, agitando as festinhas..bem que vc podia voltar! haha..sei que é complicado!
    Também sinto muita falta de vc, seu sotaque, sua marra..hahaha
    Vc tem uma grande amiga aqui que você pode contar sempre!!!
    apareça por aqui! se cuida viu!
    um beijo enorme com muito carinho, pela sua lembrança tão doce! s2

    ResponderExcluir
  2. Ahahah, mas eu não sou casca-grossa! E nem coração mole!! Talvez marrento (um pouco, rs).
    Um dia ainda volto praí e vocês vão ter que me aturar, hein!! Cuidado com o que desejas, rs.
    Valeu, minha amiga. Te cuida aí. Muitas saudades.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir