Dedico os versos abaixo a uma amiga muito especial, que me faz muita falta.
Parabéns atrasado e grande beijo, Carolina Pavanelli.
_________________________________________________________________
LEMBRO
DE CAROL
Do
riso, das gírias e sotaque
Os
"erres" e "velhos" e "meus"
Que
me teimavam soletrar
a
mais nova "Pergunta do Dia"
Mas
que sentido esta faria
não
fosse Carol ao celular?
Dona
do sorriso mais pueril
e
do mais fraterno dos abraços
que
me curava a frieza a se aninhar
Lembro
dos olhos cor de anil
e
da amizade que fez nossos laços
hoje
mais infindos que o mar
Quisera
eu essa precoce maturidade
idealismo
que se entrega jamais
Quando
Carol tiver minha idade
terá
feito mais que eu, muito mais
Pois
ouçam meu vaticínio destarte
Ela
há de ser a primeira de nós...
a pisar em Marte
Lembrar
Carol para mim é arte.
Morgado (SETE de março).
Meu Deus, Rico..vc quer me matar? Que coisa mais linda..bem que eu sei que debaixo desse falso casca grossa tem um coração mole! hahahaha
ResponderExcluirMeu grande amigo, se soubesse como vc faz falta! isso aqui não é a mesma coisa sem você, se indignando com tudo tbm, agitando as festinhas..bem que vc podia voltar! haha..sei que é complicado!
Também sinto muita falta de vc, seu sotaque, sua marra..hahaha
Vc tem uma grande amiga aqui que você pode contar sempre!!!
apareça por aqui! se cuida viu!
um beijo enorme com muito carinho, pela sua lembrança tão doce! s2
Ahahah, mas eu não sou casca-grossa! E nem coração mole!! Talvez marrento (um pouco, rs).
ResponderExcluirUm dia ainda volto praí e vocês vão ter que me aturar, hein!! Cuidado com o que desejas, rs.
Valeu, minha amiga. Te cuida aí. Muitas saudades.
Grande beijo!